14 comentários em “Trinity War, a nova megassuperultrassaga DeCadente

  1. Questão como personagem místico é uma vibe muito errada lol, como ta o Questão nesse novo universo ai?
    Pior que vou ler essa budega, massavéio, no aguardo do Shazam arregaçando o Superbucha

    • Não é o, mas A Questão. Li pouco, somente o lance da Trindade do Pecado e nada mais. É mais um massavéio e tb quero ver como irão encaixar (ui) o Shazam na brincadeira…

  2. E a Marvelização da DC chega ao seu ápice. E com essa declaração de que chegará um mal maior ao fim da saga, já um aviso de mais uma megassaga.

  3. 9 comentarios e vocês tão falando dessa saga caça niqueis de merda? E da Gostosa fazendo Cosplay de Zatanna? Regra treze aplicada com sucesso, e pra esta idéia de merda folodase!

  4. Pingback: E começa a Trinity War... | Baile dos Enxutos

  5. Pingback: Pandora abre sua caixa para a Trinity War | Baile dos Enxutos

  6. Pingback: Trinity War, a nova megassuperultrassaga DeCadente -

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s