9 comentários em “Resenha Enxuta – GoT: The Night Lands

  1. porra, voces nem pra citar o Theon tocando siririca na irmã em cima do cavalo!!!!
    bixas, viadus, bixas!!!!
    No mais, o segundo episódio foi legal mas está me parecendo meio ‘colcha de retalhos’, com cortes muito rápidos de um núcleo pro outro e pouco tempo passado em cada núcleo, o que pode deixar perdido o espectador menos atento.
    Tá meio corrida a coisa, espero que corrijam isso nos próximos episódios, mesmo que alguns núcleos percam importância ou até sumam da série.

    • Se imaginar os próximos passos em relação ao livro, tende a piorar esta segmentação. Vamos ver como a direção vai conseguir segurar as pontas. Não sei, mas talvez a solução fosse focar em alguns núcleos por episódio… ainda continuo levando (ui) fé na série.

    • O nível de sandice neste comentário me faz desconfiar que este “leitor” do mdm é na verdade, um dos mdm. Muito provavelmente o Change.

  2. A caracterização de alguns personagens incomodou um pouco nessa 2ª temporada. O trio de assassinos que fica preso na jaula com o grupo da Arya, por exemplo, não tem nada a ver com a descrição no livro. O próprio bastardo do Robert não tem nada a ver.

  3. GoT é uma das melhores séries da TV mundial, curti a resenha, to ligado nos capítulos e vou ficar ligado nas resenhas aqui do Baile, agora também. Aliás a terceira temporada já foi garantida pela HBO que sairá, claro, eles rasgam dinheiro??? 4 milhões de espectadores por episódio (só nos Estados Unidos). O pequeno Tyrion Lannister é um grande cara!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s