46 comentários em “Enxuto Cast #20 – Games de última geração

  1. Change pra falar de jogos? Pra ele Street Fighter 2 Turbo Edition ainda é lançamento. Huahuahuhauhuauauauhuauhauhauuhauhauhuah!!!!!

  2. Olha vcs descendo o nível chamando change pro podcast.. só vou ouvir por causa do CKREED LINDO S2

  3. “Ah, antes que me esqueça: Enxuto Cast 20 e banner 19?”

    Isso é influência do Change!

    PORRA, BDE! WALTER WHITE ANTES DE JON SNOW E JACK BAUER?! VCS ERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!

  4. Porra!!!!!!!!!!!!!
    Esqueceram de The Elder Scrools,seus viados!!!!

    PERAÍ,PODCAST NA QUINTA?

  5. Meu Play3 chegou a duas semanas atrás (comprei antes do Natal com entrega marcada para o final de janeiro, obrigado por nada, Groupon), e fiquei impressionado com a diferença dos jogo do Play2 para o 3 em relação ao envolvimento do jogador com o game e a possibilidade de jogar online que não tinha visto antes, o enredo dos jogos é bem mais desenvolvido.
    Mas por outro lado as produtoras tem que justificar a grana que tá custando cada jogo (comprei o Fifa12 por 100 dilmas pque abaixou de preço). Comprar um jogo que não se sabe se é bom é uma aposta muito cara, tem que ser muito bem recomendado, o Skirym tá na minha lista, quero um RPG sociallifekiller, tipo Baldur’s Gate.

    • Pesquisa gameplays no youtube de jogos que te interessam antes, leia várias críticas diferentes e compre Uncharted 2 e todos os God of War!

    • JC, quando fomos comprar o mosso no natal passado, a minha esposa queria porque queria comprar nesses sites de compras coletivas mas eu fiquei com pé atrás e acabamos pagando um pouquinho mais caro e comprando no submarino.
      Chegou exatamente 4 dias depois da confirmação de pagamento.
      Não confio nesses sites. E não me arrependo de não ter feito a compra nele.
      Sobre os jogos, eu tenho CoD Modern Warfare 3 e Battlefield 3.
      Tô com umas dilmas guardadas pra comprar outros mas antes de investir, eu alugo e jogo o fds inteiro pra ver se realmente compensa o custo.
      Red Dead Redemption vale o investimento. Crysis 2 não (semana que vem sai o review).
      E peguei Skyrim hoje pra me acabar no feriadão. Se for tão legal mesmo, vou cofrar.

  6. O melhor, melhor, MELHOR jogo dessa geração é Borderlands!!!!
    esse ano ainda sai Borderlands 2… \o/

    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • eu tbm….
        tenho ele e as DLC’s tanto pra PC, quanto pra caixa, \o/ \o/

        FOOOOOOOOOOOOOOOOODA!

        Inferno, não esquece…. Bordelands 2 em Setembro…
        esse vai ser épico, chora com o trailer:

        A música (Doomsday – Nero) é incrível, também! \o/

      • É um jogo de FPS com elementos de RPG, que passa numa terra pós-apocalíptica, chamada Pandora.. o mundo tá um caos, com o pessoal tretando pra conseguir por as mãos tecnologias alienígenas para produzir armas mais fodonas…
        a história do jogo principal é clichezenta, mas o jogo é muito fudido… são varias side-quests, o humor (as vezes ácido, as vezes sutil, as vezes escrachado, as vezes tudo junto, UIHAHUIAHUIA) é sensacional! todas as cutscenes são maneiras pacaralho! sem contar as 4 DLCs, que são incríveis!!!! a DLC 3 (Secret Armory of General Knoxx) é FORA DE SÉRIE!

        hm… o que mais pra falar? não sei, sou tão putinha desse jogo que ficaria escrevendo milhares de linhas sobre ele, AIHUHAUHUIAHUIAHIUHUAIUHUAHUUIA

        ah, TODOS os personagens são carismáticos demais…. os principais, secundários, os NPCs, os chefes e, até, os inimigos random… não tem como não deixar de notá-los…

        AUUHAUHIUHIAHUIAHUIHUIAHUIAHHUAUHIA

        Ckreed, veja o trailer que eu postei acima, é MUITO fudido!!!!

        o jogo é inteiro em cell-shading, foda pacaralho!
        o Borderlands 1, pelo que vi, anda em promoção… tenta dar uma olhada e comprar..,.. ele, com certeza, está no top 5 (arriscaria até top 3) melhores jogos que já joguei na vida (como se isso significasse MUITA coisa, AHUIAHUIAHUIAHUIHUIAHUIAHUUHAHUI)
        😉

        • ah, sem falar que o jogo em Multiplayer é divertido pacaralho… e existem armas pacaralho…. é MUITA coisa mesmo…. no 2 isso vai ser multiplicado, além das diferenças das mesmas serem mais significativas na mecânica do jogo, além de possuírem visuais significativamente diferenciados entre elas.

          • Então é um jogo que o Loeb e o Liefeld aprovam!

            Tem como jogar com o Cable?

            BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  7. Sugestão do Change > all

    HUAHUIAUIHIAUHHUAIUIHAUIHHUIAHUIAHUAUHAHUAHUIAHUHUAIHUIAHUIAHUA

    se fode aí, Corto!!!!!!!!!!!!!!!

    • BWAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

      Também notei isso, mas fingi não perceber por respeito ao convidado!

      Change tem “dislexia verbal”!

  8. Ótimo podcast.

    Eu nunca tinha visto um, e comecei a ver por causa do site Pipoca e Nanquim. Outro ótimo site como o de vcs.

    Mas, assim, como eles podiam colocar sobre o que vcs falaram. Mas pensado bem, ia contra o jeito escrachado de vcs. Otimo.

  9. Que bela merda… o único jogo bom desses vídeo games novos é Street Fighter 4. O resto eu cago em cima. E como a mae o Change

Deixe uma resposta

