20 comentários em “E se todos os super-heróis fossem gays?

  1. Batman e Robin tão parecendo aquela imitação que o Frota e sei-lá-quem faziam n’A Praça é Nossa ahhuaa
    E esse Homem Aranha ae, bukkake nele? auhehuaehua

  2. Gentchi! Adorei esses heróis DC! Todos másculos com cara, com cara de homem… E esse Capitão Marvel? Vem querido, grita SHAZAM dentro de mim! Deixa eu me arrepiar com seu relâmpago!

    P.S. 1: acho que o fotógrafo é DCnauta! Os heróis da Marvel são tão gordos e velhos! Totally Bears descuidadas! Que ó!

    P.S. 2: Então é aqui que a senhora vem se escondendo, Ckreed Kleber?!?! Abandonou o The Pink Lanterns dizendo que iria comprar cigarros! Foi pra nunca mais voltar… sinto sua falta querido! 🎶Volta, vem viver outra vez do meu lado!🎶 #SíndromeDoNinhoVazio

    • Eu abandonei o TPL?! Vc, o Samoht e o Jos-El me largaram lá foreveralonemente!

      Aí surgiu um contrato bom com o BdE e aceitei!

Deixe uma resposta

