12 comentários em “A nova maior megassaga da última semana chegou…

  1. Achei os desenhos bons! Só não curti a capa do Wolvie contra o Capitão e custava o Vomitinha fazer o Fera felino?! Ele deixou de ser um Wolverine azul faz tempo!

    Acho engraçado o Ciclope liderando Magneto e Namor! É o equivalente ao Mark Zuckerberg, criador do Face, contratar o Bill Gates e o Steve Jobs para trabalharem pra ele!

    • Também achei estranho quando li a edição #0 (!?). O Magneto fica ali, vendo, ouvindo as “orientações” do Destemido Líder e… não me convence.

      Mas é a tal da “magia” dos quadrinhos, afinal se o Mestre do Magnetismo olhasse enviesado para o Tony Pinga nem precisaria do primeiro quebra-pau…

  2. Deixa eu botar ordem nisso aqui…

    O CICLOPE É FODÃO E PRONTO!!
    PORRA!!

    Foda-se!! Eu me rendo!! Vou baixar essa merda logo… sou um verme mesmo…

  3. Sou fã dos desenhos do Romitinha, geralmente ele acerta os traços e usa anatomia crivel, diferente da maioria dos desenhistas que sempre exagera. Mas que ele tava com uma puta mal vontade de fazer essa capa do Capitão x Wolverine.

    • Cara, eu vi a capa e nem enxerguei o resto! huahuahauhu

      Mas tem razão, fui crítico demais. Mas como a primeira impressão é a que fica..

  4. maneira a capa da versão babies. a viuva tendo o cabelo puxado e tomando golpe de adaga psiquica na bunda, e demolidor levando dedo no olho!!

    quanto a capa do deadpulha, só tenho a dizer, “esse cara tá fazendo o que ai ainda?”

  5. Sou um verme, vou baixar e ler todas, todas, TODAS e ainda vou achar foda!

    Vongadires tem que chuta a bunda desses mutuninhas ai

  6. Pingback: Resenha Enxuta: Avengers vs X-Men #0 « Baile Dos Enxutos

  7. Pingback: Resenha Enxuta: Avengers Vs X-Men #1 « Baile Dos Enxutos

Deixe uma resposta

