49 comentários em “ATUALIZADO: Enxutocast 19 – Game of Thrones + bônus

  1. Valeu, Sorg!!!!! Hehehehehe

    Espero que na segunda o blog deles já tenha o 1o capítulo pra baixar.

  2. AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEE!

    Quando eu finalmente consigo “alugar” DVD´s da série, com um amigo. Podcast com timing perfeito.
    Vou ouvir, e só depois xinga-los(dessa vez é até capaz que não).

  3. Impressionante como “As Crônicas De Gelo e Fogo”, é um assunto foda.
    Até mesmo em um momento de citação a feira da fruta é ignorado para continuar a conversa.

  4. Sensacional esse desenho pra GALERIA BdEme!

    A “pistola” do meu Hellzinho é poderosa! O Change tá “fodido”!

  5. Depois de falar muita merda, talvez eu devesse decorrer algumas palavras uteis. Todos falaram que não tem como não odiar a Cersei, que ela seria o mais próximo de um vilão. Mas eu discordo. Na minha opinião mais do que o fato de ser um joguete na mão dos homens, o que a tornou o que ela é, foi o próprio Robert.
    Anos de desprezo, mais violência, humilhações e por ai vai. O pior é que eu cheguei a conclusão que ela realmente casou “apaixonado” pelo “Grande” Rei Robert. Acho que o grande trunfo do Martin é que todos os personagens tem algo no passado que os levou a ter sua atitudes. Cersei é o que é por causa do pai e de Robert. Lord Tywn, Robert e Jaime, são o que são por causa de Rhaegar e Aerys. E Rhaegar e Aerys II são o que são por algo que aconteceu antes de tudo até então mostrado.

    Ou talvez, eu apenas defenda a piranha, já que ela é loira e gostosa.

    • Coruja, não em que ponto da leitura você está, mas lá por volta do terceiro/quarto livro fica claro que em um breve momento ela realmente chegou a gostar do Robert. No mais, ela fica incomodada com a posição de que como mulher não poder assumir uma posição de destaque, sendo isto tudo o que justifica suas ações (além é claro de uma ¨profecia¨ fúnebre sobre o futuro dela).

      O que acho mais bacana no livro é isso: ninguém é tão bom ou mau, todos são cinzas, mesmo o Jaime. Só a Sansa, pelo menos por enquanto…

        • Vossa graça Tolkiena. Caro diplomata. Jovem engenheiro. Juiz de direito. Eu li os 3 primeiros livros. Só não comprei o quarto livro, por causa da faculdade. Mas mesmo acho que vou comprar o Festim dos Corvos esse mês ainda. Eu li sobre essa profecia sobre ela. Cara, eu não estou dizendo que hoje ela não seja má. Só digo que se lá atrás 15 anos de ódio, brigas e manipulações atrás ela tivesse casado com qualquer outro ela não seria essa vadia. Se o Ned, fosse o rei e não tivesse casado com a Catelyn, teria sido muito diferente.

          Se a Lyana tivesse vivido, o Robert teria sido diferente sim na minha opinião. Não que ele fosse se importar com a administração do reino. Isso ele ia relegar ao Jon Arryn certo. Mas ele seria bem menos adepto dos excessos. Por mais que ele fosse chegado num vinho, ele não viveria bêbado para desagradar a Lyana. Sem falar que ele até poderia trai-la mas seria bem mais discreto, em respeito a ela e ao Ned. Humilhar a Cersei e o Jaime, é algo. Agora desagradar o seu amor e o melhor amigo é outra.

          Tirando isso, foi mal galera, já estou parecendo um Thiago Borba, de tanto texto, hahahahaa.

  6. O áudio do Caco parece com aqueles correspondentes que dão informações sobre o trânsito em tempo real PARA RÁDIO AM!

    COMO NINGUÉM FALOU NADA SOBRE OS LOBOS DA FAMÍLIA STARK LATINDO AO FUNDO EM CERTO MOMENTO DO PAPO!? (Ou isso foi algum efeito da edição do cast?)

    O Witchkenga é tão putinha de O Senhor dos ANAIS que se recusou a participar dum cast sobre GoT?!

  7. Li que a série original foi concebida para ser uma trilogia, depois passou pra 5 livros e agora serão 7!!!

    E depois dizem que a história não tá sendo esticada para encher o cu de alguém com grana!? Aham, Ana, senta lá!

    Se a série adapta tão bem os livros, vou lê-los pra quê? Pra ficar de mimimi com AS ADAPTAÇÕES que foram feitas pra tv? Vão se fuder!

  8. Como vcs não falaram dos lobos dos Stark!? São uma das coisas mais MASSAVÉIO da série! Puta preconceito com o SORG!

  9. Pingback: Matinê dos Enxutos: Game of Thrones 2º tem. 1º epi. « Baile Dos Enxutos

  10. Pingback: Enxuto Cast é uma ilusão « Baile Dos Enxutos

  11. Pingback: Enxuto Cast é uma ilusão - Baile dos Enxutos

Deixe uma resposta

