8 comentários em “Primeiras “cenas” das TMNT Bayanas e + Peter Laird – Update

  1. eu acho que um planeta das tartarugas não é, em si, uma má idéia para algum tipo de história de ficção científica/fantasia. Mas como uma maneira de explicar qualquer aspecto do passado das TMNT, eu acho que é horrível e desnecessário.”

    FINALMENTE ESSE FILHO DA PUTA BOTOU PRA FORA O QUE ELE QUERIA DIZER!!!

    PETER LAID,DESCULPE PELO XINGAMENTO QUE EU DEIXEI PRA VOCE NO MDM.

    • ô Gandalf, vai ter que ir lá e pedir desculpas pra ele, afinal aqui quase ninguém lê meRmo! huahuahauhu

  2. Pingback: “Artes conceituais” alienígenas e Laird detonando desenho « Baile Dos Enxutos

Deixe uma resposta

