13 comentários em “Quer comprar um jogo original, pra variar?

  1. talvez eu compre Dark Souls, mesmo sabendo que não vá jogar muito, :X

    eu queria tentar jogar Brink, mas se for só pra testar, nem fodendo que vou comprar pra PC… eu vou é downloadear, \o/

    • (RenÊ?)
      em minha defesa, quero falar que só achei o teaser aí depois de escrever o texto, por isso não sabia da data, :X

      AUIAHUHAUHIAHUAUHIIUAUHIAIAIUUAHUIAHIUAHIUHAUA

      • Eu vi, CGui, mas ainda tá muito com cara de boatão. A Capcom nega com veemência. O jogo se chamaria Ultimate Marvel vs Capcom 3X, seria disponível como um patch para UMvC e disco e traria 6 personagens novos.

        • foi o mesmo que vi…
          acho que não é boato não…
          :X

          afinal é Capcom… e em Capcom we trust…. OH WAIT?!

          (pior é que sou, mesmo, putinha da Capcom, D=)

  2. Não tem Street Fighter vs. Tekken, unico jogo original que vou comprar! auheuheauheauhea

        • uhum….
          foi o que te falei…
          da uma jogada no SFxT antes…
          baixa ele, joga num fliper, locadora, casa de amigo.. sei la…
          vê o que acha…
          eu achei uma bosta….

          o SSF4:AE tá bem fudido…. vale a pena…
          mas se vc curtir o SFxT, segue em frente… o jogo tá MUITO bonito… e tem bastante variedade de personagens e estilos de jogo, \o/

Deixe uma resposta

