17 comentários em “Alan Moore abre o verbo sobre Before Watchmen

  1. Acho que muitos comprarão apenas para poder meter o pau(ui) com propriedade, mesmo eu talvez (na verdade scan). Penso que é comum cara, a indústria sempre foi assim, até acho que Watchmen foi respeitado por tempo demais, partindo de uma editora como a Dc.

    OFF: Quem quiser e for um vagabundo desocupado me ajude no jogo dos Vingadores

  2. WitchQueen- mãe do Witchking que fica nas esquinas da cidade de madrugada. Obs: Não sou o Rosinha. em disse:

    Acho esse Allan Moore um cuzão isso sim. É fássil criticar outros autores quanto se é um gênio. Seria como se o Pelé chegasse pra um jogador qualquer e dissesse que é um merda. Porra! Ele é o Pelé!

    • WitchQueen- mãe do Witchking que fica nas esquinas da cidade de madrugada. Obs: Não sou o Rosinha. em disse:

      Bota um corretor hortográfico nessa porra. Além de puta sou burra!

  3. ESSE VELHO É UM DROGADO NOIADO, FILHO DA PUTA E EGOCENTRICO,QUE MENOSPREZA PESSOAS MENOS GENIO QUE ELE.NA BOA,TODO FÃ QUER VER UMA CONTINUAÇÃO DE ALGO QUE ELE GOSTA.EU SEMPRE IMAGINEI NA MINHA MENTE AVENTURAS SOLO DO MINNUTEMEN,DO RORSHARK E DO COMEDIANTE(E FODA-SE O RESTO).FALTA INICIATIVA,FALTA.MAS BEFORE WATCHMEN NÃO É UM SACRILÉGIO TÃO GRANDE ASSIM COMO ESTÃO DIZENDO(ME PERDOE O MANHATTAN).É APENAS UMA FALTA DE INOVAÇÃO DE ONDE FINALMENTE PODERÁ SAIR ALGUMA CRIATIVIDADE.
    POR ÚLTIMO,ESSA DESCULPINHA DA LIGA ,VÉIO NOIADO,NÃO COLA NEM AQUI,NEM NO CÚ DO KCREED,OUVIU?

  4. Pingback: Confira a “arte” de Jim Lee e uma entrevista nada reveladora « Baile Dos Enxutos

Deixe uma resposta

