24 comentários em “Será por isso que o Capitão Marvel dcnauta virou Shazam?

  1. Cara, a primeira revista de herói que meu pai me deu foi a Saga de Thanos (ou tchanos como ele dizia) e curti muito o Marvel, mas era difícil achar hqs com histórias dele nessa época, numa feira de produtos usados achei a hq da morte dele, putz foi foda, para mim ficou eternizado, nem digo que é watchmeninano, mas curti por ter sido a primeira vez que vi uma morte (aparentemente definitiva) de herói,acho uma sacanagem tentarem traze-lo novamente (de novo) , nem que seja somente o “manto”.

    Em tempo, para mim o Marvel da DC sempre foi Shazam:

  2. Pelo que eu saiba o nome de personagem “Capitão Marvel” pertence a DC Comics, contudo, para não gerar confusões a justiça americana determinou que a DC não usasse o nome “Capitã Marvel” nas capas de revistas para não causar confusões com a editora homônima.

    A decisão da DC de aposentar o nome “Capitão Marvel” foi justificada por Geoff Jhons devido a maior popularidade da marca “Shazam”.

  3. Donatelo- a tartaruga que gosta de pegar na vara e brinca de troca-troca com o Leonardo. em disse:

    Pra mim essa é mais uma safadeza do Quesada. Todo ano fica esse negócio dele voltar dos mortos.

    Foda-se Marvel.

  4. Estão comentando que esse titulo seria um novo titulo solo da Miss Marvel (EUAHUEAUHEAUHEH)

    Mas é melhor isso do que a volta do Capitão Marvel original

  5. E acaba-se o mito do único personagem dos quadrinhos que nunca havia vencido a morte…
    Uma pena, mas até que demorou um bocado. Uns 30 ou mais anos?!

    Em todo caso:

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, DCnecos!

  6. Pingback: E Segue o Baile: mais um teaser marveco… « Baile Dos Enxutos

  7. Pingback: Tranquibérnia (!) Quesadiana « Baile Dos Enxutos

Deixe uma resposta

