18 comentários em “O Futuro bate à nossa porta…

  1. Se eu tivesse Ipad, tablet , essas porras aí, eu até poderia comprar por 0,99 cof cof, mas como sou pobre e tenho Pc – do lar- vou continuar com os scans.

    • Deka, esta é uma questão importante. Qual o escopo que esta “revolução” pode atingir? será que os terceiromundistas perceberão esta evolução? Em algum momento estes tablets ficarão mais acessíveis… E A PANINI?😉

      • É algo que afeta o principal consumidor, no caso os estados-unidenses,claro. Cara, eu acho uma boa idéia, tentar competir com a pirataria/scans com uma forma até boa, a resistência serão os fãs das antigas mais xiitas, como você também mencionou que não querem deixar de ter o papel em mãos.

        Algo que sinceramente gostaria é que as próprias editoras lançassem nos outros países via online suas hqs( localizando-as?) e assim a panini não precisaria fazer tantos mix bostas.

        E cara, preciso ser sincero, um projeto bem pensado e um valor acessível poderia me fazer comprar um tablet, deve ser bem legal ler um livro ou Hq nele, se baixar mais um pouco o preço.(porque sou pobre, oras).

      • Deka, parece que será algo mesmo bacana de se ler/ver. Viu ali no Devian do francês como ele fez? Achei muito legal… é claro que muda bastante a relação que temos com as hqs tradicionais, mas é um caminho interessante: Fazer o leitor um agente da história ao interagir com a mesma.

        É uma pena isso não chegar aqui na velocidade que gostaríamos e que ainda seja muito caro ter estes apetrechos (pelo menos pra mim). Fiquei curioso em ver isso ao vivo. E com certeze, se baixar mais o preço, eu encaro e compro um destes…

  2. Eu acredito que as hq’s/revistas/jornais digitais vão ser pras hq’s/revistas/jornais físicos assim como o mp3 foi pros cd’s! Vão tudo pro saco!

    E no natal vou me dar um iPad 3!

    #EuSouRyka

    Gostei desse uniforme do Capitão mais próximo ao do filme mantendo alguns elementos clássicos!

    • Ckreed, sinceramente, não acho que será assim. Pelo menos não em nossa geração… ainda há espaço para os dois e, mesmo em um futuro longíquo, pode acontecer o que vemos hoje me dia com os LPs de vinil. Podem ficar restritos a um nicho pequeno, mas rentável, de velhacos que apreciam o papel…

    • Esta é a questão, VelhoZumbi. Para nós velhacos, isso é verdade. Mas e a nova geração criada a leite de soja que já nasce com dispositivos eletrônicos na mão?

  3. Pingback: Trailer de AVX #1 utilizando o aplicativo Marvel AR « Baile Dos Enxutos

Deixe uma resposta

