29 comentários em “Enxuto Cast #16 – Vilões

  1. como é que a gente pode prometer não acontecer de novo se nem sabemos a causa do problema?
    Má que blog safado!!!!!!

  2. Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Viaduss, bichass, cornuss manssuss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pena que só vou poder ouvir em casa. Já que o 4Charretes é bloqueteado aqui.

  3. Pior vilão: o Abutre, de longe.
    Um velho careca usando um colante verde ridículo cujo “poder” era voar. Voar! Batendo asas! Nem mesmo uma personalidade mais ou menos o cara tinha. Patético demais. Claro que tem o Pete Pote de Pasta e o Gibão, mas esses caras foram criados pra serem buchas. Já o Abutre é clássico, caras! E é uma merda de vilão. Quase empatando com o Abutre eu coloco o Romulus, das histórias do Wolverine, pela motivação idiota e pelo visual bisonho.
    Melhor vilão: Coringa.

    O Coringa tem algum poder? Não. O cara é um maluco magricela com cabelo verde e pele branca e um instinto sádico que o torna assustador até mesmo para vilões muito poderosos. E é genial na sua simplicidade: o Coringa não tem um motivo pra ser como é (tanto que prescinde de uma origem): simplesmente quer ver o circo pegar fogo e ver todo mundo se foder.
    Um momento foda do Coringa que eu sempre lembro foi numa mini medonha (A Vingança do Submundo) onde todos os vilões vendem sua alma pro Neron em troca de alguma coisa. E tome poder absoluto, vingança, dinheiro, inteligência expandida, etc. Quando perguntam pro Coringa pelo que ele trocou a alma dele, ele mostra uma caixa de charutos. É quando o Lex Luthor, acho, indaga “você vendeu sua alma por uma caixa de charutos?” e o Coringa responde “São cubanos!”
    E na edição especial Darkness Batman é hilário ele contando uma piada onde todo mundo num bar é esquartejado por um cara que virou um tubarão (claro que é uma piada completamente sem sentido) e aqueles demoninhos que servem o Darkness pedem pra ir embora porque o Coringa está assustando eles.

    Vilão subaproveitado: Fanático. O cara tem o poder do rubi de Cittorack e o que os escritores fazem com ele? Ser um simples brigão de bar que tem inveja do irmão adotivo e por isso resolve ser vilão. Tão ruim que volta e meia ele se torna capanga de alguém! Imagina, um cara que tem poder pra lutar com o Hulk ser capanga! Um pouco de personalidade e uma motivação mínima faria ele ser com certeza no mínimo massavéio.

  4. “Ou baixe essa merda clicando no banner abaixo e pague de maluco no busão.”

    É bem por aí, mesmo… Huahauhauhuah!

  5. O vilão mais ridículo de todos é o Cara-de-barro II, quem leu HQ’s do Batemá no início dos anos 1990 há de se lembrar dele.

    E tenho dito… Por falar nisso, semana que vem teremos um novo episódio da Guerra Civil NNxBDE…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s