11 comentários em “Smoke, seu danadinho…

  1. Leonardo?
    Que porra é essa? Depois de entrar uma KENGA no QG, agora é a vez de uma tartaruga?

    PQP!! Vou embora dessa batcaverna. Acho que estão contratando no NOTAS NERDS… mas quem lê aquela merda hauahahuahauhauahuahauhauahauhauahuahau

  2. Legal… legal… primeiro o Witchking… agora o Leo… o Ckreed alega ter recebido um convite…

    Beleza BdE… quem é o próximo do Área que vocês vão buscar… o Mawa??

    “”Eu nem quero saber o nojo que está o outro lado daquela árvore.””

    Acho que algo parecido com o que vai ficar a tela do seu pc ao ver ISTO:

  3. “Beleza BdE… quem é o próximo do Área que vocês vão buscar… o Mawa??”

    Boatos que é o Dotô…..

    e, Leo, bem vindo, mano!!!
    \o/

    • [MODO MALUF ON] EU NÉÉÉÉÉÉÉÉGO!! [MODO MALUF OFF]

      Já EU ouvi boatos de que seria O GAMA… PAMPAMPAMPAAAAAMMMM!!!

      • Eu ouvi falar que o Renê é quem vai ser o próximo…

        possivelmente, se tornará um sidekick do Joker, IUAHUAUIAHUAUIAHUIAHIAIUHAUIHAUHIAUHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAHUIAHIUAHIUAHUAIHA

        ou DÁrio, como preferirem, AIUHUAUAIUAUIAUIAIUAHUAHUIAUHUIHIUHAIUHAIAIUHAUIHIAUHIUAHIUAHIUAHIU

    • é, Rubens…
      foi pesado demais…
      não deixa ele ler isso, senão vc vai levar um golpe mortal de capoeira, BWHAHAHHAHAAHHA

Deixe um comentário

