22 comentários em “Resenha Enxuta: Homem Aranha 121 / 122

  1. Cara, eu gostei quando vi na banca porque tipo, “tá, vão explicar” Mas por outro lado, no fundo, no fundo, tu sabe que não vão explicar porra nenhuma! E pra que mexer numa coisa que tá la no esquecimento ja? Tomar no cu…

  2. As histórias atuais de Big Time e One More Day estao legais, mas nem eu, que sou cuequinha de teia consigo defender One Moment in Time …

    Estao especulando por ai que agora que o Bendis vai sair dos Vongadires TALVEZ ele assuma a revista do Aranha Manhattan! HUAUEHAUHEUSHEUASHEASUES

  3. ♫ Oneeeeeeeee Moment in tiiiiiiiiime
    When I moooooore that I could beeeeeee ♪

    Sobre o post, mimimimimimi

  4. Moe, vá ler Spider Island para espairecer! huahuahuahu (nem que acredito que fiz um review disto)

    Bom, não tô acompanhando atualmente, mas aparentemente durante a ilha aranha eles abrem uma brecha (ui) para mudar de novo novamente mais uma vez: 1 – MJ ainda ama o Pedro (tem uma cena em que ela diz textualmente isso e o bucha não ouve – ou finge que não); 2 – Aparentemente o encanto do Dr. Estranho foi quebrado (pois passou a ser possível às pessoas descobrirem que o Pedro é o Aranha); 3 – É tudo especulação da minha cabeça torpe…

  5. Deixa eu ver se entendi, essa DR dos dois se passa depois do pacto com o Mefisto? A Mary Jane sabe o que aconteceu? ou, eu sou muito burro e não entendi o texto?

    • Sim Evandro, a DR é em momentos atuais porém o pacto nem é mencionado.
      Ao que dá a entender, Quesada desconsiderou o pacto e atualizou a realidade do aranha para que o feitiço do estranho fosse o responsável pelo término do casório… algo mais ou menos assim. Não faz muito sentido mesmo.

      E sim, você é burro hauahuahauahuahauhauhauahauhauhauahauha

      • HUhauhauhuahua, que caralho, como pode ser verdade uma porra dessas, já vi que mesmo lendo essa bosta não vou entender nada do mesmo jeito!

  6. Porra, Sorg! Que mimimi do caralho! Nem a Maria Gadú gosta de Aranha assim!

    O Quesada viu que fez merda fazendo um herói popular que é uma força do bem pedindo ajuda pra uma do mal e tentou dar uma amenizada nisso!

    Nisso que dá, falta de planejamento editorial. Querem criar algo de impacto pra vender uma mega saga, mas não pensam nas consequências. Aí tem de tapar buraco com merdas tão furadas quanto a que levou a estas situações!

  7. Eu odeio praticamente TUDO o que foi feito com o Aranha na Era Quesada.

    Sério, eu tenho quase que absoluta certeza que o personagem mais emblemático da Marvel foi pego pra Cristo pelo gorducho filho de uma puta pra ele ficar mostrando pros antigos donos da Marvel: “Olha, eu sou fodão! Olha quanto vende a revista do Aranha! As histórias nem precisam ser boas ou fazer sentido, basta que tenham mamilos sejam polêmicas!”

    Gwen Stacy puta, Peter corno, May imortal, MJ e Peter desmanchando casamento… E que coisa mais novela mexicana: “Nos amamos mas viveremos separados… chuif, chuif…”

    Na boa? Quesada, vai tomar no meio do cu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s