20 comentários em “Mimimi do Sorg 04

  1. Vamos assassinar o Ckreed no Assassin “Credo” na próxima resenha.

    Pra fechar: Black >>>>>>>>> qualquer fps da atualidade (sou um velho “nem tão velho assim” rabugento que não curte Call of Duty.)

  2. Cara, joguei o Moder Warfare 1 e parei… Era foda pra caralho, só achei meio curto, mas o roteiro era de filme… Ficou foda a resenha xará e o meu voto fica para o Bátema ou Assasins Ckreed.

  3. EU quero (ui) o review da Morcega, Sorg. O Arkham City é foda. Sou RI-KA e tenho ele pra Play 2, muleke!!! PS3.

  4. Ótimos reviews, Sorg. Eu tenho o B3 e particularmente acho que o jogo faz com que a experiência de jogá-lo se torne quase que um filme. No single player, o jogo poderia ser um filme genérico e clichê, capaz de entreter mas não de impressionar. Mas no multiplayer Battlefield 3 merecia um VGA, trazendo não só o que há de melhor, como acrescentando muito mais ao mundo online dos atiradores militares. Mas infelizmente, a jogabilidade não é a mesma em todos os consolOs consoles. Mas dessa vez a diferença é notável, e juntamente com a falta do multiplayer de 64 pessoas, a “experiência Battlefield 3″ só pode ser desfrutada em seu total regorjizo no PC. Enfim, pra mim Battlefield 3 tem dois lados: o multiplayer, com toda sua variedade, complexidade e refinamento, capaz de fazer você ficar jogando horas sem parar. Simplesmente há muito o que fazer, e modos o suficiente pra agradar a todos.

  5. MUITO BOM, XARÁ!
    Review? Assassins Creed, tbm \o/

    Mais uma coisa… não esotu vendo imagem nenhuma (valeu proxy do trampo, \o/) então não sei se vc chegou a mencionar…
    Qual videogame vc pegou? Play?

    Abs, mano!

  6. Pingback: Telejogo do Baile: Assassin´s Creed « Baile Dos Enxutos

  7. Pingback: Telejogo do Baile: Assassin´s Creed | Baile dos Enxutos

Deixe um comentário

