15 comentários em “Mimimi do Sorg 02 – Atualizado

  1. Foda o mimimi Sorg, quero muito acompanhar Loveless e Ex-Machina, esse tipo de relançamento(ex-machina) foi bom pra pessoas tipo eu, que não tem os da Pixel… 100 Balas tinha vontade de acompanhar tambem…

  2. Ê, Mimimi do Sorg de volta! Aí, Sorg você bem que podia fazer um mimimi falando da edição definitiva de merda de Watchmen da Panini… Falando dos erros de tradução (tanto dos personagens – de forma grotesca – quanto dos diálogos mesmo) e tal. Você pode até não ter comprado essa edição (na época em 2009) ou não, muito pelo contrário, mas pelo menos você poderia fazer algum mimimi parecido… Enfim, contanto que meta (ui) o pau na Panini, eu vou apreciar… HAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAHUAHAUAHUAH

    • Rosinha, não comprei a edição definitiva porque tenho a série em 12 partes publicada pelo Abril que, por sinal, fez um ótimo trabalho.
      Pretendo adquirir mas está bem longe na lista.
      E também pretendo fazer um mimimi sobre watchmen mas quero reler pela 1000 vez antes de começar a escrever.
      Se esse blog viver até lá (rrrrrrrrratinho), aguardem e confiem…

  3. Sr. Sorg, meus parabéns, foi um um longo mas elucidativo mimimi. Tenho lido mais livros do que Hqs ultimamente, mas POR SUA CULPA acho que vou conferir 100 balas e EX-Machina… Lá se vai meu 13º de novo… (ainda mais que comprei um DSi pro meu moleque parar de me azucrinar em viagens de carro!).

    Keep going with mimimis…

    • To nas pilhas de comprar um 3DS, mas não é pra filho não, é pra mim mesmo.. HEAUHAEUAHEUAHEUAE AGORA QUE NÃO ESTOU MAIS DESEMPREGADO!

  4. Maneiro o mimimi (e imagino que teria achado ainda mais maneiro se eu tivesse lido qualquer coisa disso aí – e se não tivesse perdido minha camiseta do BdE UAHUHAHAU)… de qualquer forma, a imagem da mina nua com uma arara no braço é brutalmente hipnotizante…

    Fico aqui no aguardo do mimimi de Luluzinha Teen… uHAUUAHUAHUHAUAUHA!!

  5. Uma pena que a fase do Brian Azzarello no HellBlazer não foi tão boa, gosto muito das his´torias dele, superman “Pelo Amanha” ele conseguiu da uma maturidade muito grande nessa fase do super, e acompanhava 100 balas também! Pra mim o Brian Azzarello escreve com uma profundidade muito grande, não tão quanto Neil Gaiman, mas vale a pena também! Ótimo Post! Abraço por trás Sr. Sorg

  6. Não sou leitor de hqs, não por não gostar, por ser baixa renda msm, mas se eu fosse ler algo seria Vertigo. São histórias mais variadas e diferentes das convencionais.
    Ser pobre é uma desgraça.
    huahuahuuah!

    • Véio, verdade! Preacher ia vender que nem água, já que foi isso que o Sorg e tu falou aí, tem 3 edições nessa editora, duas naquela ali, meia edição nessa aqui, 4,5 edições acolá… é foda HEAUAHEUAHEUAHEUHAUE E essa edição toda luxuosa que fizeram, toda caprichada, é pra botar na prateleira!

  7. Pingback: Panini disponibiliza assinatura de Vertigo « Baile Dos Enxutos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s