3 comentários em “Chrono Trigger no Aparelho da Maçã?

  1. Chrono Trigger é “O JOGO”! No post que eu to tentando fazer ele vai entrar tbm. kkkkkkkkkkkk!!!
    Mas, sinceramente, a Square Enix tem que parar de punhetar esse jogo. Em menos de 20 anos já saíram trocentas versões de Chrono Trigger: Do SNES (original), PS1, DS, PSN, IPHONE e outros aparelhos doidos. Eu tô no aguardo msm é na versão PSN do Chrono Cross, que pra mim é tão bom quanto.

    • Cara, verdade! Mas tenho medo que tentem fazer uma continuação e caguem com tudo, então prefiro que continuem nessa ‘punhetagem’ do que mexer em algo intocável! EAHUAEHUAEHUEA Quanto a Chrono Cross, todo mundo fala, mas como nunca tive PS1 e meus amigos que tinham(pelo menos que eu lembre) nunca tiveram, nunca tive a oportunidade de jogar…

      • Chrono Cross é foda pra caramba. Os fãs de CT meio que cagam pro CC por falta da presença efetiva de Crono e sua turma e por causa da história extremamente complexa. Mas eu curti o jogo, na minha humilde opinião está no mesmo patamar de CT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s