18 comentários em “Do Baú – Nintendo 64, Um Revolucionário!

  1. cara d maisss a lista fico do caralhoooo,apesar d ter jogado mais ps1 o vc citou todas as Maiores qualidades do nintendo 64 sem falar na lista d jogos.

  2. nunca curti N64…. porém joguei alguns jogos… o mario, claro…. tbm tem o ocarina of time, pokemon (HAHAHHAHAH, que bosta!), o 007 GOLDENEYE (que, inclusive, já foi remasterizado pros games da nova geração e tá pra sair) e, o mais foda de todos, TODOS, TODOOOOOOOOOOS: MARIO PARTY (puta que pariu….. que FODA!!!!!!!)…. só joguei os 3 primeiros e são espetaculares!

  3. Nintendo 64 *-*
    caralho eu tive um desses, ou melhor, ainda tenho *-*
    joguei muito Zelda, pokemon, 007, mas o melhor é Mario Party.
    perdi muitos amigos jogando Mario Party, meus pais chegaram a ficar 2 semanas sem falar por causa do jogo.
    Muito foda, muito foda colega Moe.

  4. Só jogava MARIO KART no N64…detalhe, é pelo emulador que ainda mantenho ambos aqui no PC.

    Nunca me adaptei aos controles desse console.
    Por isso nunca conseguir ou nunca tive paciência para tentar configurar os joysticks do PC para jogar os demais games dele.

  5. O N64 foi o videogame que mais me diverti, tardes e mais tardes jogando com a galera, a lista ficou foda, mas para mim, só faltou F-zero X e o Wcw vs Nwo de luta livre, muito bom!

  6. Moe, parabéns cara, muito bom o post. Tive um N64 após alguns anos do lançamento (tava em promoção) e joguei estes trens todos aí… curtia também um jogo de F1 da época, não me lembro o nome, com o Rubinho na Stewart (pois é, huahuahuahua). Putz, jogava sempre no módulo mais difícil, visão do piloto, com o carro podendo quebrar… Horas e horas de minha pobre vida neste jogo e não era assim um dos melhores de F1 que já havia jogado (Super Monaco GP 2 – o do Ayrton Senna – ruleia!).

  7. Ah, N64!
    Nunca tive um, mas sempre estava em um flipper me viciando. Na minha opinião foi o melhor período da Nintendo.
    Não cheguei a jogar alguns titulos que foram comentados pelo Moe, mas eu tinha meu quarteto preferido de jogos: 007, F-Zero 64, Diddi Kong Racing e Mario 64.
    Era foda quando a cambada se reunia pra trocar uns tiros no 007, diversão na certa.

  8. NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOOUR (ah, as propagandas repletas de vergonha alheia).

    Grande console! Se não fosse a frescura no cu da Nintendo em abandonar o velho e caro formato de cartuchos, a hegemonia do Playstation poderia ter enfrentado maiores dificuldades.

    Porra, Mario 64 foi uma quebra de paradigma enorme. Ele definiu todos os parametros de como os jogos de plataform em 3d seriam. Agora, Moe, sua mula, ele NÃO É um sandbox. A inovação à que você se refere foi ele ter criado o conceiro de Hub World, uma lugar que faz conexão com todas as outras fases do jogo. No mais, é Shigeru Miyamoto puro: jogabilidade ótima, design de fases sensacional (pra mim, esse sempre foi um dos grandes diferenciais do japa) e trilha sonora marcante. Eu tenho ele no meu Wii!

    Os 2 Zeldas do 64 são muito reverenciados até hoje. Você gosta de God of War, moleque punheteiro que lê estas linhas? Então demonstre respeito a estes jogos. Os quick time events vieram daqui.

    Eu sou a maior puta de Super Smash Bros que a terra há de parir. Tanto que tenho, lindo e original, a versão Brawl do Wii. Eu adoro jogar a original no meu emulador de Nintendo 64

    E Moe, porra, como você não falou de F-Zero? Merecia tomar um Falcon Punch nesse cu, filho duma putaaaa!

  9. Pingback: Enxuto Cast #9 – Feliz Ano Novo, Pega no meu Ovo! | Baile Dos Enxutos

  10. Pingback: Enxuto Cast #9 – Feliz Ano Novo, Pega no meu Ovo! - Baile dos Enxutos

Deixe um comentário

